Inscreva-se já!

Lisboa, 28 e 29 de Novembro.
Inscreva-se já!

 

A XIII Conferência do PMI Portugal vai realizar-se em Lisboa, nos dias 28 e 29 de Novembro próximo.

“A Gestão de Projectos e o desafio da transformação Digital” é o tema escolhido pela Direcção do PMI Portugal para o debate deste ano.

 

Um conjunto de especialistas nacionais e internacionais irão debater, durante dia e meio, com os profissionais portugueses  o impacto na Gestão de Projectos que a Transformação Digital tem hoje na sociedade e irá ter, ainda mais, no futuro.

 

Trata-se de um assunto actual e prioritário para todos os profissionais da Gestão de Projecto, estando alinhado com a visão do PMI International, que comemora este ano o seu cinquentenário!

 

Iremos privilegiar na nossa Conferência uma abordagem focada na experiência dos nossos oradores, aprofundando o tema através do relato de casos, práticas e desafios, encontrados no terreno por cada Gestor de Projecto:

 

      • nas diferentes áreas de negócio
      • na utilização de novas metodologias e ferramentas
      • no desempenho da profissão.

 

Este será um momento de vivo debate e encontro entre todos  os profissionais da Gestão de Projecto que trabalham em múltiplas e variadas áreas de negócio – uma ocasião única para renovar contactos e conhecimentos e potenciar novas iniciativas.

LOCAL: Sede da Vodafone Portugal, Alameda dos Oceanos, N. 47 B , 1990-205 Lisboa (entrada pelo lado Sul, frente ao Pavilhão de Portugal, ao lado da Loja da Vodafone).
Consulte as condições de ingresso na Conferência AQUI.

INSCREVA-SE já, porque esta Conferência vai ser memorável e não vai querer faltar!

A participação na Conferência permite a atribuição de 11 PDUs.

Não perca os preços early bird!

O pagamento deverá ser efectuado através de transferência bancária para o IBAN PT50 0036 0106 9910 0025 27423 e o seu comprovativo enviado para o endereço organizacao.conferencia@pmi-portugal.org.