Luis Moniz Pereira e Ricado Vargas são Keynote speakers na XIII Conferência do PMI Portugal

XIII Conferência Keynotes Speakers

Já podemos anunciar os dois primeiros nomes que fazem parte do leque de personalidades que iremos ter presentes na nossa Conferência: Luís Moniz Pereira e Ricado Vargas.
Sendo o tema escolhido para a edição deste ano “A Gestão de Projectos e o desafio da transformação Digital”, queremos proporcionar aos participantes o contacto com o conhecimento e a experiência de dois grandes especialistas nas áreas em causa – a Gestão de Projectos e a Inteligência Artificial, que estão na base daquilo que genericamente designamos por Transformação Digital.
LUÍS MONIZ PEREIRA é unanimemente reconhecido como um dos grandes especialistas mundiais em Inteligência Artificial. É o investigador português com mais publicações científicas e projectos de Inteligência Artificial, numa carreira que já tem mais de 40 anos.
Considerado, justamente, um dos fundadores da programação em lógica, criou e presidiu à Associação Portuguesa para a Inteligência Artificial.
Recebeu o Prémio Ciência da Fundação Gulbenkian em 1984, o Prémio Boa Esperança em 1994 e o Prémio Estímulo à Ciência em 2005 e é Fellow do Comité Coordenador Europeu para a Inteligência Artificial.
RICARDO VARGAS é um nome sobejamente conhecido no universo da gestão de projetos em todo o mundo. Foi, nos últimos 20 anos, responsável por mais de 80 projetos de grande porte em diversos países, que representam um investimento superior a 20 000 milhões de dólares.
É atualmente Director Executivo da Brightline™ Initiative, uma organização de líderes globais dos setores empresarial, governamental e sem fins lucrativos, dedicada a ajudar as organizações a superar a lacuna entre o desenvolvimento e a implementação da estratégia.
É autor de quinze livros sobre gestão de projetos e publica um dos mais relevantes podcasts na área, o 5 Minutes PM Podcast, com mais de 4 milhões de visualizações.
Foi o primeiro latino-americano a ser eleito Presidente do Conselho do PMI® – Project Management Institute, órgão do qual fez parte entre 2007 e 2009.
Certamente que não vai querer perder esta oportunidade!
Inscreva-se já AQUI e aproveite os preços early bird!
Consulte o preçário AQUI