A hora dos Humanos

Como podemos ajudar as organizações a se reinventarem? Como podemos criar organizações evolucionárias? Como podemos construir uma nova mentalidade de aprendizagem constante?
A investigação atual está focada em dois projetos importantes:

(i) O projeto  “How Humans Learn?” (que integra, para além de outras , investigações na àrea da neurociencia, antropologia, psicologia e biologia de forma a adaptar metodologias de ensino para a formação executiva,  visando  atingir um maior impacto na formação executiva, e 
(ii) O Projeto “Super-Humans” (Como podemos estar preparados para os próximos dias? Quais as habilitações e competências que todos devemos desenvolver para trabalhar lado a lado com as máquinas? Mas não se trata apenas de habilitações, competências e práticas … Na verdade, é uma questão de uma nova mentalidade humana. E como poderemos ajudar a criá-la e alimentá-la? Poderemos realmente fazê-lo?)

Orador

Paula Maio Marques é Diretora Executiva para Business Transformation, Formação Executiva na NOVA School of Business and Economics assim como Head of Innovation na MERCER. Anteriormente foi Diretora Executiva para Custom Solutions na Porto Business School.

Tem um background académico em Economia aliado à sua longa experiência em auditoria e consultadoria (como colaborada na PwC), património e investimento em banca.

Moderadora

Mariza Motta Queiroz

Agenda

> 3 de Dezembro | 19:00 – 20:00

PDUs

> 1 PDU 

Preço

> Gratuito. Inscrição obrigatória.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on reddit