Gestão de incertezas: foco no envolvimento de stakeholders

Com base na experiência de praticamente uma década fora de Portugal, Daniel Braga Alves irá falar de um mundo de desafios, muitas vezes extremamente ambiciosos e em ambientes remotos. A gestão de projetos será abordada como ponto base no sentido de cada projeto ser único, sendo a abordagem de processos, procedimentos e metodologias de gestão, essencial para encontrar a solução adequada a cada objetivo. Não ficará de lado a grandiosidade de todos os que fazem parte de uma equipa de projeto, independentemente da sua função e responsabilidade.

No final da apresentação haverá um espaço de perguntas e respostas.

Orador

Daniel Braga Alves trabalha na Lundin Mining em Gestão de Risco. É licenciado em Engenharia Civil pelo ISEP sendo atualmente discente do Mestrado de Engenharia de Minas e Geo-Ambiente da FEUP. A sua experiência profissional centra-se em Gestão de Risco, planeamento de projeto e envolvimento de Partes Interessadas para diferentes Projetos em países como Angola, Zâmbia, Moçambique, Malawi, Inglaterra e Portugal.

Os projetos de maior relevo em que tem estado envolvido são associados a expansão de operações mineiras, expansão de portos, infraestruturas de ferrovia e edifícios notáveis. Também tem experiência em processos de Due Diligences para projetos de investimento.

Daniel é voluntário do PMI desde 2018 e tem sido envolvido em diversas atividades de suporte como foi o caso da conferência do PMI Portugal de 2019 tendo também participado como orador na conferência do PMI Portugal de 2018. Recentemente tem participado como co-moderador em webinars PM Talk dinamizados pelo PMI Portugal tendo também participado num webinar de Gestão de Risco dinamizado pelo PMI Angola.

Data e Horário

> 31 de Maio | 19:00 – 20:00

PDUs

> 1 PDU 

Preço

> Gratuito. Inscrição obrigatória.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on reddit