Portugal tem um ecossistema empresarial muito próprio, globalmente pouco competitivo a nível mundial. Novos tipos de serviços e produtos, especialmente os digitais, permitem a exploração de mercados onde existem vantagens para o ecossistema Português. Nesta apresentação serão abordados temas relacionados com a dinâmica de desenvolvimento de produtos tecnológicos nacionais, e os desafios da gestão de projetos com alto grau de incerteza no contexto da Nuada.
Orador
Filipe Quinaz é apaixonado por tecnologia, principalmente quando ela tem o poder de mudar a vida de alguém. Perseguiu projetos académicos tais como ensino e investigação na Universidade da Beira Interior, mantendo uma forte conexão com a indústria e o empreendedorismo. Com mestrado em engenharia informática, interrompeu o seu doutoramento em Biomedicina para perseguir uma ideia ousada que agora se tornou na Nuada.
Criador da Nuada, um sistema patenteado para ajudar as pessoas a recuperar a função das mãos.
É também sócio da HealthTech Lisboa, diretor nacional da ANJE e co-fundador do CRIAM, dispositivo médico para análises ao sangue.
Data e hora
> 28 de Março | 19:00 – 20:00
PDUs
> 1 PDU
Preço
> Gratuito. Inscrição obrigatória