Ferramentas digitais na educação: apresentação da ferramenta “MURAL”

Nesta sessão online o orador irá mostrar as vantagens que encontra na utilização de soluções de quadro branco, em especial em sessões de formação e de facilitação online, mas também em modelo presencial.

Destacam-se três soluções deste tipo, sendo que o foco desta sessão será no MURAL.

Será apresentado um pouco sobre o funcionamento do MURAL, dar algum destaque à utilização de templates e à sua criação e, por fim, apresentar-vos como o poderemos utilizar no ensino e na gestão de projetos, em especial na âmbito do PMI Escolas.
Haverá espaço para perguntas e respostas e também para alguma interatividade sobre o próprio MURAL.

A sessão é programada para 60 minuto, podendo prolongar-se a 90 minutos, caso desperte interesse e surjam perguntas a responder, de imediato ou mais tarde, ou temas a endereçar.

Por favor tenham em consideração que o orador define-se apenas como um utilizador, um estudante e uma pessoa interessada nestas soluções e que não tem qualquer relação comercial ou de outra natureza com a MURAL.

Orador

Daniel Lança Perdigão

Português, lisboeta, casado, pai de duas filhas, amante da vida e do conhecimento, nasceu no último ano UpSideUp, 1961.

Estudou Informática com a IBM nos anos 80 e depois Gestão de Empresas, dedicando-se mais tarde ao aprofundamento do estudo das áreas do empreendedorismo e da inovação, na Católica Lisbon School of Business and Economics e de muitas outras áreas do conhecimento, em diversas escolas e universidades, em Portugal e no estrangeiro.

Tem uma carreira de mais de 30 anos em empresas multinacionais, tendo também desenvolvido diversos projetos pessoais inovadores (startups). Já realizou mais de 10 mil horas de formação e consultoria, a empresas e particulares. Atualmente, e desde 2011, gere a UpSideUp, empresa de que é co-fundador, sendo o seu CEO – Chief Ennergizer Officer e também facilitador visual, consultor estratégico e formador

Agenda

> 12 de Dezembro | 9:30 – 10:30

PDUs

> 1 PDU 

Preço

> Gratuito. Inscrição obrigatória.