Gestão de projectos na construção civil – um debate intenso e esclarecedor

Na iniciativa PM Debates do dia 13 de maio, Bringing Resilience and Sustainability to construction project management, assistimos a um intenso debate entre os convidados Alan Muse, Anil Sawhney e Bruno de Carvalho Matos, que contribuem com a sua vasta experiência no Reino Unido, EUA e Portugal para alavancar o potencial de um setor que entra agora numa nova era, a industrialização da construção civil.

A Transformação 4.0 em curso vem trazer melhores práticas para aumentar a produtividade, a segurança e a transparência para com os investidores, o que requer resiliência e sustentabilidade na gestão de projetos. Ficou claro que as tendências e oportunidades existentes numa era de disrupção tecnológica são, em igual tamanho, equivalentes aos desafios de um setor tão representativo a nível global.

O moderador Lenine Moreira dinamizou a sessão de uma forma muito eficaz, seleccionando algumas das pertinentes questões colocadas pela audiência. Foi mais um evento de sucesso do PMI Portugal, desta vez em língua inglesa e com excelente feedback transmitido pelos participantes! 

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on reddit