PM LEAN COFFEE

PMI PM LEAN COFFEE

É com enorme prazer que o convidamos para a primeira sessão de PM LEAN COFFEE organizada pelo PMI Portugal.

O Lean Coffee começou em Seattle em 2009. Na época, os criadores Jim Benson e Jeremy Lightsmith procuravam uma técnica que apoiasse a discussão das técnicas Lean no trabalho do conhecimento. Eles queriam um grupo que não dependesse de mais nada além de pessoas aparecendo e desejando aprender ou criar.

O Lean Coffee é uma reunião estruturada, mas sem agenda. Os participantes juntam-se, definem a slot de tempo a usar (ex: 5min), sugerem os temas a discutir, votam nos temas sugeridos para criar uma lista priorizada, e começam a conversar acerca do tema do topo da lista durante o tempo definido. No final, os participantes votam se continuam mais alguns minutos (ex: 2min) ou se mudam para o próximo assunto. As conversas são direcionadas e produtivas porque a agenda da reunião foi gerada democraticamente pelos participantes. 

Não deixe de participar!

Este é um evento aberto ao público em geral e de inscrição gratuita.

Facilitador:

Eduardo Espinheira é Gestor na HumanMngt e Professor Convidado na Porto Business School.
Tem 20 anos de experiência profissional, nas quais exerceu funções nas áreas de Vendas, Marketing, Operações, Qualidade e Recursos Humanos.
Atualmente desenvolve actividades de consultoria e formação nas áreas de Project Management, Agile, e Self-Managed Teams.
É o criador dos Management Bugs, Management Fixes e o Machiavellian PM.
Tirou o MBA Executivo e o Executive Master na Católica Porto Business School. Tem a Licenciatura e Mestrado em Engenharia Informática e Computação pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Detém certificações em Project Management, Scrum e Management 3.0.

Data:

> 25 de Novembro | 19:00 – 21:00

Localização:

> Porto Innovation Hub
   Largo do Dr. Tito Fontes 15
   4000-538 Porto

 

PDUs

> 2 PDUs 

Preço

> Gratuito. Inscrição obrigatória.