CAPM® – Novo Exame

O Consultório PMI PT tem como objectivo, auxiliar os gestores de projecto no seu percurso e processo evolutivo de carreira, esclarecendo temas actuais neste contexto.

Neste Consultório vamos esclarecer as mais recentes alterações e mudanças no exame de certificação do CAPM® – Certified Associate in Project Management.

A certificação CAPM® é das mais distintas e relevantes certificações que os profissionais que estão a iniciar a carreira da gestão de projetos podem deter.

Estas recentes alterações representam um elevado impacto para todos aqueles que pretendem certificar-se a curto, médio ou longo prazo e para tal devem estar totalmente contextualizados no que este novo modelo de avaliação aporta e representa.

Iremos abordar os pontos chave, as diferenças para o anterior modelo, métodos de preparação, dicas e partilhar a experiência de quem já percorreu este caminho.

Oradora

Carla Barros é Gestora de Projetos e Programas, mentora e formadora na área de gestão de projetos.

Tem mais de 15 anos de experiência em Gestão de Projetos e cinco anos de experiência em Gestão de Programas.

Actuou como gestora de projetos e programas no Brasil em empresas como SERPRO, (Serviço Federal de Processamento de Dados) e Petrobras. Desde 2014, em Portugal, atuou como Gestora de Projetos e Programas na SPMS (Serviços Partilhados do Ministério da Saúde).

Foi voluntária do PMI Rio de Janeiro de 2004 a 2013, voluntária do PMI Portugal desde 2015, tutora no PMI Portugal nas Escolas no ano de 2016 e Vice Presidente de Desenvolvimento Profissional do PMI Portugal desde 2020.

É formadora em cursos de gestão de projetos, gestão de projetos ágeis e também em cursos preparatórios para a certificação CAPM®. Detém mestrado na área de Cidades Criativas e Inteligentes.

Carla Barros é certificada PMP® desde 2007, certificada como Disciplined Agile Senior Scrum (DASSM®) desde 2020 e certificada PMI Agile Certified Practitioner (PMI-ACP®) desde 2022.

Data e hora

> 09 de Janeiro | 19:00 – 20:00 

PDUs

> 1 PDU 

Preço

> Gratuito. Inscrição obrigatória