PM Lean Coffee – MC Digital

0251023_NOTICIA_LEAN COFFEE

No passado dia 23 de outubro, o PMI Portugal realizou mais uma edição do PM Lean Coffee, desta vez com o apoio da MC Digital da Sonae, que nos acolheu num espaço vibrante, inspirador e fiel à sua cultura organizacional: ambição, abertura a novas ideias e boa disposição.

A dinâmica habitual do Lean Coffee voltou a revelar-se eficaz. Apesar da diversidade dos participantes, rapidamente emergiram padrões e afinidades, permitindo criar clusters claros e priorizar os temas que mais mobilizaram o grupo.

Iniciámos a conversa com as dificuldades da gestão de âmbito, onde surgiram relatos intensos, histórias “de trincheira” e várias dicas práticas para levar na bagagem. Naturalmente, o diálogo evoluiu para o tema das relações nas equipas, abordando os desafios da colaboração e da construção de confiança. E, como não podia deixar de ser, encerrámos com o tema omnipresente e incontornável: a Inteligência Artificial e o seu impacto crescente na Gestão de Projetos.

Foi um final de tarde marcado pela partilha autêntica, num ambiente dominado pela cor, criatividade e até por um simulador de loja — apenas o coffee break conseguia desviar momentaneamente a atenção da conversa.

O PMI Portugal agradece à MC Digital, e em especial a Pedro Gabriel, Anderson Barbosa e Diana Reis, por todo o apoio e calorosa receção.

Se gostaria de acolher uma próxima edição do PM Lean Coffee na sua organização, fale connosco.

A próxima grande conversa pode começar na sua empresa.

Boas coisas acontecem quando nos envolvemos com o PMI Portugal.

Sabe mais sobre o PMI Portugal e torna-te membro!