PM Lean Coffee – Conversas quentes num dia cinzento

20250430_Noticia_Lean coffee

No passado dia 30 de abril, o PMI Portugal voltou a Vila Nova de Gaia para mais uma edição do PM Lean Coffee, desta vez acolhido pelo Grupo MCA, uma “casa” já bem conhecida e onde fomos, mais uma vez, recebidos de forma extraordinária.

Apesar do céu cinzento, o ambiente no interior foi tudo menos frio: as conversas foram dinâmicas, envolventes e cheias de cor. Ao longo da sessão, falaram-se de temas como o alinhamento de equipas, a gestão de stakeholders, a partilha de recursos, a construção de uma cultura de equipa, formas de rentabilizar reuniões, ferramentas e técnicas de planeamento e ainda estratégias para lidar com mudanças nos projetos.

Como é habitual neste formato, os próprios participantes sugerem os temas que mais os desafiam no dia a dia, votam nos mais relevantes e exploram-nos em grupo, num ambiente de confiança, partilha e aprendizagem mútua.

O PMI Portugal agradece ao Grupo MCA pela hospitalidade e pelo entusiasmo renovado em receber mais uma edição do PM Lean Coffee.

Quer acolher a próxima sessão? Fale connosco — será um prazer!

Boas coisas acontecem quando nos envolvemos com o PMI Portugal.

Sabe mais sobre o PMI Portugal e torna-te membro!

#PMLeanCoffee #PMIPortugal #GestãoDeProjetos #GrupoMCA #VilaNovaDeGaia #ProjectManagement