De PMO a EPMO – Transformação digital na Saúde

Partilha de testemunho sobre um processo de aprendizagem e de ganho de maturidade.
Partilha de obstáculos enfrentados, opções tomadas, realizações e desafios ainda a enfrentar.

Oradores

Ricardo Guardado  é Gestor de Unidade de Portefólio de Projetos da Alliance Healthcare.
Com um MBA pelo INDEG-ISCTE, certificado PMP® pelo Project Management Institute®, acumula mais de 15 anos de experiência em indústrias de serviços partilhados e global business. Está na Alliance Healthcare desde junho de 2017.

É responsável pela gestão da área Enterprise Project Management Office (EPMO) – o mais recente departamento da empresa – e lidera a implementação do programa Centennial.

Rodrigo Capoulas tem desempenhado desde há mais de 15 anos funções de Gestor de Projeto, Consultor e Formador, em organizações que atuam nas áreas de desenvolvimento de software e hardware, banca, seguros, construção civil e indústria. Está na Alliance Healthcare desde março de 2018.

É Licenciado em Engenharia e Gestão Industrial pelo Instituto Superior Técnico, Pós-Graduado em Controlo e Gestão de Performance pelo INDEG-ISCTE e possui ainda as certificações de PMP® pelo Project Management Institute®, CSM® e CSPO® da Scrum Alliance® e de LeSS® Practitioner. É ainda membro fundador do PMI Portugal Toastmasters.

Moderadores

Cláudia Frias, Tutora PMI Escolas

Paulo Saramago, Tutor PMI Escolas

Agenda

> 14 de Dezembro | 19:00 – 20:00

PDUs

> 1 PDU 

Preço

> Gratuito. Inscrição obrigatória.