Pedro Fonseca eleito Voluntário do Ano 2019

No passado dia 5 de Dezembro, Dia Internacional do Voluntário, teve lugar o segundo Encontro Anual de Voluntários do PMI Portugal – este ano realizado de forma virtual, com 57 participantes.

O evento contou com a presença da keynote speaker Drª Paula Guimarães, com a sua fantástica intervenção intitulada “Voluntariado, uma Ponte sobre a Distância”.
A abertura esteve a cargo do presidente do PMI Portugal, Miguel Vieira. O Vice-Presidente do PMI Portugal para os Voluntários, Alfredo Brites, apresentou uma panorâmica das atividades de voluntariado realizadas no PMI Portugal.

O momento alto da manhã foi a cerimónia da atribuição do Prémio de Voluntário do Ano do PMI Portugal ao nosso Pedro Fonseca, eleito vencedor pelo júri do concurso de entre 9 meritórios candidatos propostos pelos associados do PMI Portugal.
O PMI Portugal disponibilizou uma página no seu web site com informação relativa ao trajeto dos voluntários vencedores e nomeados nos dois concursos de Voluntário do Ano já realizados.

O vídeo integral do evento está disponível na área reservada de membros do PMI Portugal.
O PMI Portugal agradece a todos os seus voluntários pelo seu empenho e dedicação, e espera continuar a merecer o seu contributo!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on reddit