Be a member, be a volunteer

 
Teve lugar no dia 25 de Janeiro mais um evento “A Voz dos Membros”, subordinado ao tema “Be a member, be a volunteer”.
 
Esta sessão foi dedicada à partilha de experiências e visões sobre o voluntariado no PMI, efetuada de viva voz por parte de vários dos nossos mais dedicados voluntários, incluindo os Voluntários do Ano de 2018 e 2019, Cristina Barradas e Pedro Fonseca, e o nosso voluntário com maior antiguidade em funções, o Presidente do Conselho Fiscal José Ângelo Pinto – além de vários outros notáveis voluntários que se destacaram pela sua dedicação, empenho e energia.
 
A moderação foi efetuada pela extraordinária voluntária Isabelina Jorge, gestora do nosso maior programa – o PMI Portugal nas Escolas – que é também a atual VP de Governo e anterior VP de Voluntários; e foi ainda apoiada pelo atual VP de voluntários, Alfredo Brites.
 
Os nossos voluntários tiveram magníficas intervenções que ilustraram plenamente o quão importante e gratificante tem sido a sua experiência com o PMI. Foi uma sessão emocionante e que certamente energizou os participantes a continuar ou encetar o seu voluntariado no PMI Portugal!