Liderança resiliente em tempos de COVID

Em tempos de mudança exponencial e abrupta, em que todos somos obrigados a questionar a forma como sempre fizemos as coisas a liderança ganha ainda mais relevância na energização das equipas.

Não basta motivar os colaboradores. É necessário desenvolver nos mesmos a resiliência necessária para enfrentar a adversidade.

Neste webinar vamos trabalhar os aspetos essenciais para desenvolver uma liderança resiliente e que permita mobilizar e desenvolver as pessoas em tempos de crise.

Oradores

Ricardo Fortes da Costa – CEO ShoreConsulting

• Senior Talent Advisor & Coach
• Diretor da RH Magazine
• Professor Convidado da CATÓLICA-LISBON e ISEG
• Human Capital Director na Capgemini
• Fundador e Partner na Cranberry ABC
• Partner na Alter Via
• Human Resources Director na Capgemini
• Training Director na Império Bonança
• Career and Training Director no Millennium BCP
Mais de 20 anos em funções executivas de RH.
Mais de 8 anos em Consultoria de RH.
Projetos de gestão estratégica de RH e human due diligence, implementação de HRMS e LMS, assessoria estratégica de HRMS e LMS, coaching de Alta Direção e projetos de Executive Leadership.

Raquel Rebelo – Coach Shore Consulting

• Gerente Be Only amazing
• Manager ShoreConsulting
• Engagement Manager – SDO Consulting Project
• Manager – Capgemini Portugal
• Senior Consultant – Milestone Consulting, S.A
• Senior Consulting – Portugal Telecom Sistemas de Informação S.A
• Senior Consultant – Deloitte Consultores S.A
Esteve 13 anos na área de Consultoria de Sistemas de Informação.

Atualmente em Consultoria de RH & Coaching

Moderadores

Daniel Braga Alves trabalha atualmente na Lundin Mining em Risk Management. Daniel é Engenheiro Civil pelo ISEP (Instituto Superior de Engenharia do Porto) e tem experiência em Gestão de Risco, Planeamento e Envolvimento de Stakeholders para diferentes projetos em países de diversos continentes, desde a Austrália à Europa e África. Tem experiência em Projetos de expansão na indústria mineira, projetos de edifícios, infraestruturas e due diligences.

Daniel é Voluntário do PMI desde 2018 e esteve envolvido em várias atividades, tais como tarefas de apoio à Conferência do PMI Portugal em 2019. Mais recentemente, participou no Webinar de Gestão de Risco organizado pelo PMI Angola Chapter.

Miguel Cansado é Mestre em Biotecnologia pela FCT-UNL (Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências e Tecnologia) e pós-graduado em gestão de marketing e gestão de projetos (Catolica Lisbon SBE). Tem 25 anos de experiência na Indústria Farmacêutica, com funções de controlo de qualidade e gestão de projetos desenvolvidas na Sanofi e Hovione. Atualmente, é o diretor de gestão de projetos da Nanoform, Finlândia.

Miguel é voluntário do PMI desde 2015 e VP de Marketing do PMI Portugal desde 2018.

Agenda

> 9 de Fevereiro | 19:00 – 20:00

PDUs

> 1 PDU 

Preço

> Gratuito. Inscrição obrigatória.