Assembleia Geral e Jantar COM o Board

2024 Be the Change

No dia 15 de março, reunimos a Assembleia Geral (AG) no Porto e tivemos um Jantar COM o Board muito acolhedor.

Na AG, contámos com todos os membros dos órgãos sociais: Direção e Conselho Fiscal. Presidiram à mesa da AG Isabelina Jorge, José Ângelo Pinto e Cristina Barradas. Contámos ainda com a colaboração de Luís Pera e de André Correia, e com a presença de Catarina Madeira, Eduardo Espinheira, Miguel Vieira, Ana Assis e Silvia Martins. Descobre aqui quem é quem.

No âmbito da AG, tratámos todos os pontos previstos na ordem do dia num clima de abertura e transparência.
Relembrámos a jornada do ano 2023, detalhada no Relatório de Gestão, em que celebrámos os 20 anos do PMI Portugal, tendo como pano de fundo o tema Art & Science of Project Leadership.
Comunicámos o plano de atividades para 2024 que propõe explorar várias dimensões do tema agregador Be the Change.
Todos os documentos submetidos a aprovação foram aprovados por unanimidade dos presentes e estão disponíveis na área privada do site do PMI Portugal.

Convidámos, de seguida, membros e parceiros do PMI Portugal para um Jantar COM o Board.
Passámos um bom momento que permitiu partilhas informais e a consolidação de rapport.
E que divertido foi escutar histórias de vida do Eduardo Espinheira contadas com humor, explorando metáforas e lições aprendidas!

Um grande bem-haja aos Voluntários, Membros e Parceiros do PMI Portugal.

Boas coisas acontecem quando nos envolvemos com o PMI Portugal.

Sabe mais sobre o PMI Portugal e torna-te membro!